Expulsão dos japoneses do litoral paulista
Continuando com o assunto, neste post, uma reportagem do jornal O Globo, do dia 09 de julho de 1943.
![]() |
| Expulsos japoneses do litoral Paulista |
Desta vez, decidi não fazer a transcrição e sim apresentar o fac simile do jornal, que está bem legível.
(Se desejar, clique sobre as imagens para expandir )





Nenhum comentário:
Postar um comentário